domingo, 20 de dezembro de 2009

Quero não ser mais, nem menos.


Meus ouvidos são consumidos com barulhos que não agradam minha alma.

Tendo hoje encontrado força e vigor para uma jornada tenho que me atentar que não são os homens que me levarão a estatura de varão apto, quem faz isso é Deus, e Ele já fez, e ainda fará mais, sua morte na cruz por mim tornou-me santo, e meu aprofundamento em sua Graça a cada dia me faz crescer em entendimento, em consciência, em mudança de mente.

Em 1 Reis capitulo 1, vemos Adonias se denominando rei, ato desaprovado por Deus, que já tinha escolhido a Salomão como o próximo rei depois de Davi, o que aconteceu com Adonias? Passou vergonha.

Aprendo a desejar o que somente pela Graça posso receber, em Graça sou aceito, sou filho do Rei, e permito que Ele viva em mim e por isso não vou cair no erro de querer barganha-lo, nem engana-lo, pois pela Graça, sou sincero, sou Vivo, sou quem sou, vivendo em Fé, e sem o medo de ser envergonhado, ou morto.

Miquéias Maciel

20/12/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário