sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O Colecionador de Cicatrizes

Sua caminhada expressava sua missão, Ele era sem cicatrizes, mas decidiu sair pelo mundo a coleciona-las, nesse mundo ele me encotrou, estava eu cheio de cicatrizes, asssim como outros que ele encotrou em sua jornada, pessoas nos hospitais, bares, hoteis, praças, escolas e varios outros lugares, alguns foram pegue de surpresa outros não, alguns não entederam outros sim, alguns como eu não entendeu o porque daquele homem limpo retirar nossas cicatrizes sujas e lança-las sobre ele, conseguir me conformar, feliz por saber que ele fez isso por amor, não tenho como descrever o bem que aquele homem me causou quando limpou minha vida, me dando assim uma nova.

Minhas cicatrizes nele estão em suas mãos, ele continuou sua jornada, o ví partindo, mas seu milagre está em mim.

Quando estou nEle, nEle está minhas cicatrizes, nEle está a sentença que eu haveria de cumprir, sem Ele estou cicatrizado, sem Ele já estou condenado.


Um comentário:

  1. Ola gente boa de Jesus!

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir